Libertadores

Inter enfrenta o Deportivo Táchira na Venezuela

18.388

data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Ricardo Duarte (Inter/Divulgação)
Jogadores colorados fizeram o reconhecimento do local da partida nesta segunda-feira

O Inter pode encaminhar a classificação às oitavas de final da Libertadores nesta terça-feira à noite, na Venezuela. Às 19h15min (horário de Brasília), no Estádio Pueblo Nuevo, em San Cristóbal, o Colorado enfrenta o Deportivo Táchira pela quarta rodada da competição. O time de Miguel Ángel Ramirez divide a liderança da chave com o Always Ready, da Bolívia. As duas equipes somam seis pontos e o time vermelho tem melhor saldo de gols.

Diante dos venezuelanos, que foram batidos no Beira-Rio duas semanas atrás por 4 a 0, o meio-campista Patrick, com lesão muscular, será desfalque novamente. Além dele, o atacante chileno Palacios foi substituído diante do Juventude, no último sábado, e é dúvida.

Assim, teoricamente são duas posições em aberto nas extremas do ataque, ou na linha dos três meias, se preferirem. A tendência é que Taison e Yuri Alberto ganhem a titularidade. Mas Caio Vidal e Marcos Guilherme correm por fora em busca de uma vaga.

A delegação colorada já está no local da partida desde o domingo à tarde e, ontem, o lateral-esquerdo Moisés concedeu entrevista coletiva.

- Os resultados negativos contra Juventude e Always Ready, fora de casa, são coisa do passado. Já nos recuperamos. Nossa equipe está leve e sabe a importância da partida contra o Táchira. Temos que conquistar a vitória para distanciarmos dos demais rivais e confirmar a classificação para a próxima fase - comenta Moisés.

O adversário Deportivo Táchira tem três pontos em nove disputados. Venceu o Olimpia, jogando em casa, e perdeu para Inter e Always Ready longe de seus domínios.

No último final de semana, a equipe comandada por Juan Tolismano bateu o Trujillanos pelo Campeonato Venezuelano.

A Conmebol TV anuncia a transmissão de Deportivo Táchira e Inter.

Leia mais sobre Esportes

Libertadores - Grupo B - 4ª rodada - Deportivo Táchira x Inter

Deportivo Táchira: Varela; Camacho, Trejo, Vivas e Granados; Nelson Hernández, Cova, Flores e Freddy Góndola; Lucas Gómez e Edgar Pérez
Técnico: Juan Tolismano

Inter: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés; Dourado, Edenilson (Lindoso) e Mauricio; Yuri Alberto (Carlos Palacios), Thiago Galhardo (Yuri Alberto) e Taison.
Técnico: Miguel Ángel Ramírez

Arbitragem: Wilmar Roldán, auxiliado por Miguel Roldán e Richard Ortiz (trio colombiano)

Local: Estádio Pueblo Nuevo, em San Cristóbal na Venezuela

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

VÍDEO: Atletas da UFSM querem uma vaga no Troféu Brasil

Próximo

Morre, aos 82 anos, Claudio Pacheco

Esportes